quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Será?


Quem somos?
- somos humanos.
Viemos de onde?
- Deus nos criou
Deus existe?
- existe
Quem criou Deus?
- Não sei, ta escrito na bíblia
Quem escreveu a bíblia?
- ....
E adão e eva?
- foram os primeiros
da custela de Adão que Eva foi criada?
- acho que sim
Ela comeu a maça e tudo começou?
- aham
Mas quem criou o universo?
- não sei
Porque só nós somos racionais?
- somos especiais
Somos especias, mais não sabemos de onde viemos?
- É
hmm...
E para onde vamos?
- Céu ou inferno
Quem decide pra onde vamos?
- nós mesmos
Como?
- Agindo certo
E quando destruimos a natureza?
- estamos agindo errado
Então vamos para o inferno?
- sim
Como é o inferno?
- é ruim
muito?
- muito
E o céu?
- é bom
Deus mora no céu?
- talvez
ta, e jesus?
- é filho de Deus
E porque o nome dele é Deus?
- não sei
Alguem ja viu Deus?
- não sei
E porque acreditam nele?
- não sei
Eu tenho tantas perguntas...
- Deu.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

rotina



ei, sente o ar batendo no seu rosto, respira fundo, e sente o quanto isso te faz bem,
agora sente a chuva molhando teu corpo, te fazendo sorrir, sinta-se livre, leve, revigorado,
pronto agora sinta o sol coroando seu fim de tarde, se pondo, te deslumbrando com sua beleza.
depois de sentir tudo isso me responde, porque você não da valor à isso?

silencio...

 


meus passos são silenciosos, procuro não fazer tanto barulho,
fico quieto, reflito em silencio.
tento por meus pensamentos no lugar, mas minha mente não para,
eu penso em tudo, e não consigo parar de pensar,
tento organizar mais não dá,
penso em mil coisas para fazer, para escrever, mais não dá,
não consigo me organizar,
o barulho me atrapalha, o silencio não me ajuda, procuro inspiração em algo, não acho em nada,
ai tento expor meus pensamentos, pensamentos confusos que continuam desorganizados,
vão se transformando em linhas, linhas inacabadas, como meus pensamentos,
e quase sempre sem dizer nada.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

condicional


Antes:
empolgado, frio, vazio, esse é meu raio-x
Agora:
distante, oprimido, esquecido, desanimado, carregado, exposto, entediado, não sei o que se passa comigo, penso muito sobre tudo, mas não decido nada. Me sinto cada vez mais pesado, sem vontade, acho que é um vício, estou víciado nisso, não consigo parar.

eu decido

Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos:  
“Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil”.
Os dois estão sempre brigando. Quando lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu:

"Aquele que eu alimentar".

terça-feira, 7 de setembro de 2010

#histórias



Nada de mais, eu escrevi no meu caderno há algum tempo, e gostei, não queria perder, por isso estou postando (: 

Sem título

As histórias começam
as histórias acontecem
as histórias mudam, são contadas
as histórias são vividas
as histórias são sentidas
as histórias são só historias
as histórias acabam, ou não.

domingo, 5 de setembro de 2010

É engraçado;

Pessoas... a cada dia que passa me impressiono com elas, positivamente, e negativamente.
Bom um tempo atrás fui visitar minha velha avó, bom era num bairro que eu nunca tinha ido sozinho, quer dizer não conhecia ninguem, só a aminha avó,
Peguei um onibus e fui, até ai tudo bem, nada de mais, bom... na volta fui até uma parada de onibus, e fiquei lá esperando o onibus, claro,
pouco tempo depois chega um senhor, acho que ele tinha uns 50 anos, meio baixo, grizalho, bem arrumado, perfumado, me deu boa tarde, eu respondi, ficamos em silencio e derrepende ele começou a puxar assunto, e a conversa foi mais ou menos assim:
Ele: O tempo ta ruim né, parece que vai chover bastante ainda.
Eu: pois é, acho que vai.
Bom aquele tipico assunto, de quem não se conhece.
Ele: Rapaz eu tenho um cunhado, que vai la em casa sempre...
Eu: é?
Ele: É, é folgado, era casado com minha filha, só que ele é muito dançador, sabe como é, gosta de um baile, e ela tadinha não gosta muito, ai ele começou a sair com outra mulher...
Eu: aham
Ele: ai eles se separam, claro, ela não ia querer ele com outra mulher..
Eu: Claro
Ele: e dai agora ele aparece la em casa sempre, ele não gosta de trabalhar, é um vadio, fica zanzando ai na rua, foi la em casa agorinha perguntando se minha mulher tava, ela tava dormindo, ai falei que ela não tava, e mandei ele embora, porque tadinha dela, ele chega la ela faz ovo pra ele, café novo e tudo..
Eu: ri
Ele: é e o pior é que ele é luxento, é quando tem bolo ele não gosta, pede pra ela fritar bolinho, ovo, ai não dá, todo dia, se é uma vez ou outra tudo bem, mas o ovo do jeito que ta caro, não da.
Eu: Pois é(não ri por respeito)
Ele: e ele é meio conversador, gosta de uma fofoca, e eu não gosto, ai ele chega la em casa, e começa a falar dos outras (ele apontou uma casa verde, perto de uma padaria) a mulher ali da casa verde, ele falou que ela ta traindo o marido, e o que eu tenho haver com isso, não é?
Eu: ri, é.
Ele: ai fica la em casa conversando, comendo bolinho, e tomando café, quando eu vejo ele ja tomou uma garrafa de café inteira, e o café do jeito que ta caro não dá.
Eu: ri denovo, pois é.

Bom a conversa não acabou ai, isso é só um pedaço, ele me contou muita coisa ainda, ainda bem que ele não falou nada sobre minha avó kk, em 15 minutas ja sabia de muita coisa, ele resmungava muito, e eu só concordava com o que ele dizia, muitas vezes sem saber o que ele dizia. Bom em 15 minutos eu nem conhecia esse tal ex-cunhado dele, mas ja tava ficando com raiva dele kk.
Então, o mais interessante, de tudo isso, não é o fato da conversa, foi engraçada, eu ri, ri muito mais relembrando, e agora escrevendo kk.
Eu escrevi tudo isso pra mostar como as pessoas são... seila aquele senhor nunca tinha me visto, nem eu tinha visto ele, e ele começou a falar da familia dele, dos problemas dele, das historias deles, eu gosto de ouvir historias, mas não sei se gosto de conhecer a vida de pessoas estranhas, bom eu não gosto, talvez eu goste de ajudar, mas não necessariamente conhecer a vida das pessoas, compartilhar minhas historias, e tudo mais.
O fato é esse, como as pessoas se abrem pra pessoas que nunca viram na vida, e isso não aconteceu só uma vez, e ja aconteceu com varias pessoas, talvez até com você, varias pessoas (na parada de onibus) ja me contaram varias historias, (e engraçado sempre começando falando do tempo) - Que dia bonito, ou que frio.
Bom eu fiquei sabendo de muita coisa desse senhor, menos o nome, e o resto eu deduzi. Talvez o nome dele seja joão, aposentado, mora numa casa humilde, tem 3 filhos, alguns netos, mora sozinho com sua velha esposa, que tambem é aposentada, ou não, vivem juntos há uns 29 anos, são felizes, companheiros, e nesse momento os dois devem estar assistindo tv, e falando do cunhado folgado que foi la nesse domingo, comer e falar mal dos outros.

Socorro!

Me sinto preso, como se algo dentro de mim estivesse sendo sufocado,preciso parar com isso. Suicidio? não, talvez, seila, não importa você não pode me ajudar, eu não consigo conviver com isso, ou morre esse sentimento de angustia, ou quem vai sou eu, espero que ele morra, ou vá embora, eu não mereço isso, preciso de liberdade, preciso voar alto, mas confesso que as vezes tenho medo de altura,
mas o que importa não é mesmo? preciso arriscar, seila viajar, viver ser livre, quem sabe daqui há algum tempo eu  consiga, é, vou conseguir só preciso de tempo, me organizar, vou lutar, não vou desanimar, vou conseguir, juro. Talvez pareça loucura o que eu digo, mas no fundo muita gente sente o que eu sinto,
talvez esse sentimento seja camuflado com o tempo, mas comigo não, ele cada vez mais quer me dominar me faz, sentir-me inferior, mas eu luto, menosprezo.
Sou maior, muito maior que isso, acho que preciso chorar mas não consigo, tenho algo preso, bom agora estou chorando, acho que estou me livrando desse sentimento, espera não estou, ele volta, não me larga, e eu choro, me emociono, ele aperta meu coração, minha mente se liberta, acho que o desabafo me ajuda. Eu termino por aqui, estou melhor, obrigado por me ouvir, e torça por mim.

Me irrita muito.



Pessoas irritantes, aa como elas são irritantes, aquelas pessoas que estão a todo o momento fazendo piadinha sem graça, tentando fazer você rir, mas não da pra rir de coisas sem graça, mas mesmo assim você ri, só pra ela parar de fazer o que esta fazendo, e achar que é engraçada, popular, ou qualquer outra coisa que ela queira ser.
Eu me irrito muito fácil, odeio pessoas assim, elas não sabem o quanto me irritam, mesmo eu não conhecendo, eu vendo uma pessoa ridícula tentando ser engraça de longe tentando fazer outras pessoas rirem me irrita, às vezes me julgam sendo um cara que ignora as pessoas, eu ignoro mesmo, pessoas que não me interessam ou que eu não tenho a menor vontade de conhecer, conversar, ou qualquer outra coisa.
E não vem com esse papo de que se deve conhecer as pessoas antes de julgar, ou qualquer outra coisa, se eu não gosto, eu não gosto e ponto.
E tem coisa pior que palhaço? É palhaço de circo cara pintada, e tudo aquilo, sempre contando aquelas piadas ridículas, é eu odeio, talvez seja trauma, ou algo assim.
E as crianças, a essas sim irritam e muito, inclusivo a idéia de escrever esse texto, foi graças ao meu primo que tem uns 4 ou 5 anos, que ta me irritando muito, inclusive enquanto eu escrevo aqui, ele pula em cima da cama com um pacote de bolacha sujando tudo. Mas voltando ao assunto, as crianças irritam mesmo, não tem limites, parecem que fazem tudo para irritar, tudo.
Elas incomodam, gritam, não obedecem, são irritantes, tão a todo o momento querendo aparecer, querendo chamar a atenção dos outros, isso me irrita, a e como me irrita.
Bom e a única coisa que me acalma, é BATER nele (no meu primo) aah como isso me ajuda, é claro que eu não espanco ele, mas só o fato de ver ele triste quieto, com os olhos mareados, a como isso me satisfaz, pare de ser irritante.

domingo, 22 de agosto de 2010

As escolhas..


Bom, to meio animado, então vou filosofar, kk
filosofar ou tentar filosofar, sempre é um grande desafio, já to filosofando viu?
Brincadeira, apesar de filosofia com humor ser muito melhor, meu professor de filosofia é bem humorado, isso ajuda muito, porque filosofia não é uma das materias mais animadoras.
Bom vou falar ou tentar falar, das escolhas, as escolhas são sempre super importantes, na sua vida principalmente.
Todos os dias fazemos escolhas, escolhemos o que comer pela manhã, ou não comer, o que vestir, o lado da rua por onde vamos andar, se vamos sorrir para as pessoas que passam por nós, e todas essa coisas do dia-a-dia, coisas que realmente podem mudar muita coisa no seu dia, e coisas que escolhemos durante a vida, nossas amizades, nossos inimigos, nossos amores, o que queremos pro nosso futuro, a faculdade que vamos fazer, bom muitas e muitas escolhas fazemos durante os dias e anos de nossas vidas, e tambem deixamos de fazer muitas escolhas o que não deixa de ser uma escolha.
Bom essas escolhas afetam e muito nossas vidas, a cada escolha acontece uma coisa diferente conosco, e a cada não escolha tambem, e coisas boas e ruins acontecem, nos arrependemos por escolhas erradas, erradas no nosso ponto de vista, mas que podem muito bem servir pra alguma coisa um outro dia não é? Mas o pior, mas massacrante é deixar de fazer uma escolha, e se arrepender por isso, seria mais uma experiencia de vida, mas você não soube o que iria acontecer porque não escolheu.
Ninguem sabe a hora de estudar, a hora de procurar um amor antigo, ou um novo amor, uma amizade perdida, ou novas amizades, a hora de perdoar e de pedir perdão, isso acontece naturalmente, as escolhas acontecem normalmente em nossas vidas, as escolhas só são percebidas quando estamos prestes a decidir alguma coisa muito importante pra nossa vida, ou pra de alguem que voce goste muito, ai você pensa, “o que eu escolho agora, o que vai ser melhor”, bom pensei em escrever esse texto justamente pra relembrar das pequenas escolhas, da escolha do lado da rua em que você vai andar, ou daquele sorriso que você deixa de dar. Essas pequenas escolhas que talvez pra você não façam nenhuma diferença, mas pra mim faz, sou meio complexado por isso, sempre penso em tudo, escolho tudo, essa foi minha escolha.
Bom não sou filosofo nem nada, isso tambem não é pra ser um super-texto, é só o que eu penso, sobre as escolhas, talvez eu não devesse ter escrito, mas escrevi, se foi uma boa escolha ou não, você é quem vai dizer.
Fazer esse texto foi uma escolha minha, tentei escolher as palavras certas, escolhi a ordem das coisas do que iria falar, e espero que você goste, e escolha comentar.


O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da ação.” (Simone de Beauvoir)

Não venda seu voto!


10 reais, é esse o preço de muitas pessoas, alguns pequenos favores, só isso compra varias pessoas, ridículo não é? Tambem acho.
Você com certeza conhece alguma pessoa que vende o próprio voto, bom isso é normal, engraçado né? Não era pra ser normal, era pra ser ridículo. Mas não as pessoas falam a todos que quiserem saber, que vendem seus votos, e algumas até contam as vantagens que vão ter, e disputam para ver quem recebeu mais, quem teve mais vantagem, é nesse pais que vivemos.
Bom quando você vende seu voto, você se vende, vende sua opinião, e consequentemente perde toda a credibilidade para cobrar alguma coisa, de algum politico, se sua rua está cheia de buracos, as pontes do seu bairro, da sua cidade, não estão funcionando corretamente, os servidores publicos não te atendem corretamente, lembre-se de que tudo isso acontece por sua causa, você se vendeu por 10 reais, míseros 10 reais, e por sua causa isso acontece, esta com vergonha? Espero que sim, se não tiver eu tenho pena de você.
Bom como todo mundo, eu tambem conheço algumas pessoas que vendem seus votos, e essas pessoa é claro que quando alguma coisa não é resolvida na sua rua, cobra dos políticos, e é claro que ela não deveria, não deveria se quer pensar em reclamar.
Se um politico tenta comprar seu voto, é claro que ele não é nem um pouco honesto, e se você vende seu voto você esta sendo muito mais corrupto que ele, e você ainda reclama dos politicos, a claro que reclama, todo mundo reclama.
E quando você se ver na fila de um hospital publico, com seu filho ou algum ente querido passando mal, com dores, pense na merda que você fez vendendo seu voto.
Eu não gosto nenhum pouco de pessoas que vendem seus votos, acho muito triste, mas cada um faz o que quer, as pessoas acham que com favores ou dinheiro, elas vão conseguir recuperar o dinheiro que eles roubam, mas não vão. Todos nós pagamos impostos, imagine que ao invés de eles usarem impostos para melhor a sua cidade, eles usam pra te comprar, bom não é muito legal né? Não to dizendo que eles fazem isso, mas pode acontecer, o fato é que não quero que você venda seu voto, seja digno, ignore pessoas que te oferecem dinheiro pelo seu voto, não se venda, e não vote neles.
Eu não acho que vou mudar o mundo, ou sua opinião com esse texto, mais espero que quem leia não venda seu voto, ou que sinta vergonha disso.

sábado, 21 de agosto de 2010

Porque da tudo errado?



Algum dia com certeza você já se fez essa pergunta. Eu me faço sempre.
Tudo bem isso acontece com todo mundo, é um momento de dificuldade, dificuldade amoroso, familiar, no trabalho, nos estudos, ou simplesmente em todos esses.
Bom talvez você ache que o mundo esta conspirando contra você, as pessoas estão armando pra você, DEUS não goste de você, ou não tem nem um pouco de sorte.
Eu sempre passo por fases assim, é normal, e nessas horas me isolo me sinto sozinho, como se ninguém se importasse comigo, talvez ninguém se importe mesmo, mas tudo bem, me sinto super bem sozinho, talvez você odeie ficar sozinho, eu adoro, pensar em tudo que fiz de certo e de errado, tentar melhorar,e pensar porque essas coisas ruins estão acontecendo, se me esforço resolvo tudo, ou acaba tudo se resolvendo sozinho.
As vezes fazemos tudo certo, mas mesmo assim acontece alguma coisa e todo o trabalho vai por água abaixo, mas nem sempre as coisas que dão errado só prejudicam, muitas vezes elas ensinam, e ensinam muito. Talvez não devesse ser a hora de tal coisa acontecer, ou você não estava pronto pra isso.
Algumas pessoas sempre nos falam ‘a isso vai dar errado, eu já tentei isso’, mas não importa queremos aprender com nossos erros não com os deles, e por isso tentamos, e vimos que deu errado mesmo, não importa o que vale é o que agente aprende com isso, as vezes não aprendemos nada ou achamos que não aprendemos, mas aprendemos, complicado?, mas acho que deu pra entender.
É talvez tudo tenha seu tempo, algumas coisas com certeza têm seu tempo, tudo bem, agente continua tentando,errando e com os erros aprendendo.

sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira no bar





Nessa sexta-feira  fui num barzinho aqui perto de casa, e não bebi nada de álcool, nenhum gole de nada alem de água e refrigerante, eles é claro ficaram me zuando, mas me senti muuuuuito bem, supeer bem, to parecendo um viciado em álcool falando, não eu não sou. Só fiquei animado. Bom foi super fácil, adorei ficar sem beber, sempre que saiu bebo, não por ser indispensável pra mim, mas bebia para acompanhar meus amigos.
E ontem não bebi haha, ainda não sei exatamente porque eu estou comemorando isso, a já sei é que isso faz super bem pra minha saúde né? E se não faz diferença ainda, no futuro vai fazer, bom agora vai ser assim,hábitos saudáveis para uma vida saudável, careta para alguns, legal para outros, não importa, eu gosto disso e sempre elevo o que eu penso acima de qualquer coisa, ou a maioria das coisas.

só cansei...



Eu que sempre me julguei um cara baladeiro, ultimamente simplesmente não tenho a menor vontade de sair, pra balada ou pra um bar qualquer, talvez seja o frio né? Não.
Faz um tempo já, ando sem vontade de varias coisas que eu fazia com muito prazer.
Talvez seja porque eu já tenha feito muito isso, porque já sai muito, muito mesmo, cansei, sempre as mesmas coisas acontecem, as mesmas pessoas as mesmas conversas, porque não ficar em casa a noite num sábado? Nada de anormal nisso não é?
Ficar lendo, vendo um filme, ou simplesmente escrevendo um post para meu blog, é muito mais produtivo, ou não.
Agora meus fins de semana serão resumidos, futebol no sábado, filme no domingo, as únicas coisas que poderão mudar são os filmes que vou ver, e o titulo do livro que vou ler.
Talvez para alguns isso seja a coisa mais monótona do mundo, mas não é muito prazeroso pra mim, e é o que vale.
Ontem sai, fui para um bar com uns amigos, (vou falar sobre isso no próximo post) eu me diverti, sempre me divirto quando saiu com eles, mais não é mais como antigamente, que era super prazeroso, não era cansativo, bom acho que isso acontece com todo mundo, um dia agente cansa de alguma coisa e tenta mudar, bom cansei de festas.

domingo, 8 de agosto de 2010

#PiadadoDia
















Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência, devido ao alto consumo de drogas na Terra.
Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.
Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e recolha diferentes drogas.
Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
-Quem é?
-Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Paulo?
-Trago haxixe de Marrocos.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Pedro?
-Trago maconha do Brasil.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Tiago.
-E o que trazes, Tiago?
-Trago Lança perfume da Argentina.
-Entra.
-Quem é?
-Sou Marcos.
-E o que trazes, Marcos?
-Trago marijuana da Colômbia.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
- Sou João.
Jesus abre a porta e pergunta de novo:
-E tu, o que trazes, João?
-Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou Lucas.
-E o que trazes, Lucas?
-Trago speeds de Amsterdam.
-Muito bem, filho. Entra.
-Quem é?
-Sou Judas.
Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, Judas?
[...]
- POLICIA FEDERAL!!!
TODO MUNDO NA PAREDE, MÃO NA CABEÇA!!!
ENCOSTA AÍ CABELUDO!!! A CASA CAIU!!!

aa esse Judas auhshushauhuahua

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A família...


Tem coisa melhor que chegar em casa, e ter alguem esperando por você?
Preocupado, querendo saber como foi seu dia, saber das suas perdas e vitórias?
Bom, tem e não tem...
Sua família, pai, mãe, tio, avós, sobrinhos, netos. Todos com certeza são muito importantes para você por vários motivos. Uma família já viveu momentos de felicidade, e de ódio, fases de vitorias, e de derrotas, dificuldades, mas sempre um apoiando o outro, ou não.
Mas hoje em dia, a família é meio que “deixada de lado” pelas pessoas, pessoas que trabalham o tempo todo, ou não tem o menor interesse em interagir com a própria família, que só fala com algum familiar por telefone ou e-mail, mesmo esse morando na sua cidade, mundo moderno não é?
é todos nascem e vão sendo criados nesse mundo cheio de novas tecnologias, sendo criados para terem sucesso, ganhar dinheiro, serem famosos, não crescem mais na rua, brincando de pé no chão, soltando pipá, a tempo bom. Estão esquecendo dos momentos simples que fazem diferença, aquele café depois do colégio em família, um perguntando ao outro “como foi seu dia?” preocupados com o bem-estar de cada um, estão esquecendo de celebrar os aniversários, a pascoa, o natal.
É tão bom saber que alguem te ama de verdade, sem querer nada em troca, além do seu carinho,você não acha? Bom se você leu o texto e gostou, abrace sua mãe, ou seu pai, ou melhor os dois, e diga que os ama, eles vão adorar ouvir isso de você.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Educação no Brasil.

Com certeza aqui no Brasil, a educação não é a coisa mais valorizada.
Desde criança, a TV mostra que as pessoas que devem ser valorizadas, são as que participam do big brother Brasil ou atores, e músicos famosos, e as grandes mentes brasileiras?
Talvez se na TV mostrasse que quem deve ser valorizado é quem se dedica aos estudos, as pessoas que gostam de ler, escrever. Os jovens se preocupariam mais em estudar e não ficariam tanto no twitter tentando ficar famoso por ter vários seguidores, ou tentando ser um colírio para que todos o adorarem.
Tenho uma amiga que morava na China, ela conta que lá na China ela tinha dificuldade em matemática e tinha um professor particular, mas quando veio morar no Brasil, era a melhor da turma, ela diz que realmente é muito diferente a educação, lá a educação é muito melhor, e mais valorizada.
Bom para você que esta lendo, espero que você valorize as pessoas que adoram estudar, e espero que você também goste de estudar, e não seja uma dessas pessoas que só adoram as pessoas famosas, ou as que participaram do big brother, admire quem realmente merece ser admirado.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inglês muda seu nome para Buzz Lightear

Bom, ri muito quando li essa notícia, adoro Toy Story, mas não tanto quanto ele, é claro.

Steve Bolton é um grande fã do desenho Toy Story. Ele acaba de trocar o seu nome pelo do brinquedo Buzz Lightyear. Tudo para celebrar o lançamento do terceiro filme da série.

O mecânico, de 23 anos, disse ao tablóide inglês The Sun que Buzz é um grande nome e que está feliz com a mudança, assim como sua namorada.( na cama ele deve gritar, "ao infinito, e além kk")

- Minha namorada está adorando contar para as pessoas que está saindo com Buzz lightyear.

Buzz, agora, procura por um amigo chamado Woody, o caubói de Toy Story.
 .
Talves alguem goste do Woody, tanto quanto ele gosta do Buzz, achei engraçado , mas é como diz aquele velho ditado, " cada louco com sua loucura".

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um celular velho por um Porsche.

Steven Ortiz ganhou um celular de seu amigo e fez uma troca pelo site Craigslist. Depois de dois anos e 14 trocas, ele acabou com um Porsche Boxster. Veja como ele fez isso.
Embora a história de Oritz não seja a primeira que vemos sobre grandes trocas no Craigslist, ela é a primeira que aconteceu sem ajuda de ninguém. Talvez você se lembre de Kyle MacDonald, que ficou famoso ao criar um site para documentar sua tentativa de trocar um clipe de papel por uma casa. Funcionou, mas MacDonald tinha fãs e a publicidade de seu website.
Começando com um velho telefone celular que ganhou de um amigo, Steven usou a seção de trocas do Craigslist para conseguir um celular melhor. Ele trocou o velho telefone por um iPod Touch, o iPod por uma moto off-road – que iniciou uma série de trocas por motos melhores – então um MacBook Pro chegou, o que abriu a porta para os veículos.
O MacBook Pro foi trocado por um Toyota 4Runner, que por sua vez foi trocado por um carrinho de golfe off-road personalizado. Lembre-se que Steven tinha apenas 15 anos na época, então mesmo que ficasse com o Toyota 4Runner, ele não poderia dirigi-lo a lugar algum.
O carrinho de golfe foi trocado por uma moto off-road muito mais cara, e essa moto foi trocada por um modelo de rua, que Steven trocou por uma série de carros sem graça. O jovem acabou com um belo jipe vintage Ford Bronco 1975.
Se nós fossemos Stevie, provavelmente teríamos parado aqui, já que não dá pra pegar algo muito melhor que um antigo Ford Bronco. Contudo, na época em que adquiriu o Bronco, ele já tinha idade para dirigir. Depois de curtir um pouco o velho Ford, ele decidiu mexer os palitos e procurar um Porsche.
Na verdade não foi uma troca vantajosa, mas não podemos criticá-lo – todo mundo precisa ter um Porsche ao menos uma vez na vida. O Bronco certamente valia mais que os irrisórios 9 mil dólares pedidos por esse modelo de entrada não muito valorizado pelos clientes de Stuttgart, mas isso provavelmente irá pagar as despesas da escola.
O número total de trocas do velho celular ao Boxster? Catorze. Contudo, a realidade está chegando, e o alto custo de manutenção de um Porsche tornam a mais difícil. Naturalmente, Steven está de olho em um carro novo. Está pensando em um Cadillac Escalade.

Bater na mulher ou tocar bateria?

Que barulho é mais incomodo para os vizinhos à noite, gente tocando bateria, ou uma mulher gritando por estar apanhando do marido?
A POWA(People Opposing Women Abuse), uma instituição sul-africana de combate ao abuso contra a mulher resolveu fazer o teste. Contratou um ator para tocar bateria à noite como se fosse morador de uma casa em um bairro de Joanesburgo na Africa do Sul. Não demorou muito para vários vizinhos baterem a porta do vizinho mal educado para reclamar. Em outras noites o mesmo ator, na mesma casa e bairro, coloca o som para simular uma briga entro casais que sugere varias agressões sérias contra a esposa. Adivinha quantos vizinhos foram reclama? Nenhum.

Quem já presenciou ou presencia isso, sabe o quanto é difícil se envolver nisso, sempre acaba sobrando pra quem quis ajudar. Por isso vale aquele velho ditado” Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”.

Mas para quem fica com peso na consciência, ou se sente na obrigação de ajudar, não se envolva diretamente, simplesmente chame a polícia.

Comente sobre o que você acha desse assunto.


sábado, 17 de julho de 2010

Meu futuro..

To pensando em mudar minha vida, mudar de verdade, tentar ser uma pessoa melhor para mim mesmo, mudar meus hábitos, meus atos, meu emprego.
Começar de novo, um novo rumo, com uma nova expectativa, beber menos, cuidar mais da natureza, plantar algumas mudas de plantas, vê-las crescer, regalas.
Praticar algum tipo de exercício físico, ver menos televisão e ler mais, sair menos para festas para ficar vendo um filme, escrever mais para o blog, adoro escrever, um dia vou escrever algo muito bom, que vai repercutir bem, to pensando em realizar alguns projetos antigos, sites que desenvolvi, vou publicar eles, tentar ganhar algum dinheiro com isso, trabalhar bastante, fazer faculdade, ainda to decidindo o que fazer, mais o que não quero mais é deixar mainha mente parada, a ociosidade acaba com as pessoas, a mente foi feita pra pensar, quero escrever, ler, fazer algo mais do que ficar no messenger batendo papo, com gente que não me interessa.
Em fim mudar, cuidar da natureza, das pessoas que gosto, dos meus amigos, e é isso, vou publicar os resultados dos meus esforços, beijos :*

domingo, 4 de julho de 2010

#JustinBieber


Tava aqui, sem nada pra fazer,então resolvi postar alguma coisa hoje, resolvi falar do justin bieber, é um cara, um menino, que ta fazendo um grande sucesso, não sei porque, mais esta. Ele tem uma vós chata, de menina.
E milhares de meninas dariam tudo pra ficar com ele, essas meninas que dariam tudo pra ficar com ele, se você conhece alguma, mande ela pro inferno por mim ta?
Porque daria tudo pra ficar com ele? Você não conhece ele, não sabe se ele é chato, legal, inteligente, arrogante, simplesmente, só sabe o que as pessoas dizem sobre ele.
Vi num vídeo no youtube que pra ser famoso o segredo é deixar o cabelo crescer, e jogar ele pro lado, estilo bieber[/ridículo
Se você é esse tipo de menina, quando você ficar mais velha, com certeza, vai ter vergonha de contar isso pra alguem, ridícula.
Talvez você ache ele bonito, tudo bem gosto é gosto, talvez goste da musica dele, mas você gosta porque suas amigas gostam? Ou porque você quer ser diferente delas?
Bom não vou ficar falando muito sobre isso, até porque cada um gosta do que quer gostar, mais pense bem, não de tudo pra ficar com uma pessoa que não conhece direito, se valorize, acho que você não tem ideia do que ta falando. Pense!

As vuvuzelas.


É ao mesmo tempo que encanta alguns, irrita vários outros.
Mais por ser assim tão diferente, que é polemico, de tantas formas e cores diferentes, se tornou um marco na Copa do Mundo da Africa do Sul.
Eu acho muito chato esse barulho. Irrita.
Dia desses vi uma comunidade no orkut, que comparava as vuvuzelas com restart, ou cine, não lembro, e na descrição falava algo como: Coloridas e fazem um barulho irritante, la na Africa chamam de vuvuzelas, aqui no Brasil restart kk, adorei, muito criativo.
Mas emfim vuvuzelas, foram um marco na copa, e com certeza, voltaram em 2014 aqui no Brasil, talvez um pouco diferente, mas sempre com um som muito irritante. :*

Ta na moda, eu to usando. -q

É acho que todos conhecem alguem assim, tudo que ta na moda faz a cabeça dele(a), algumas coisas talvez sejam lindas, maravilhosas, mais ele(a) muda rápido, ta sempre curtindo as bandas do momento, e quanto mais colorido melhor, se sente linda(o), mesmo estando ridículo(a).
E tudo que esta passando na MTV naquela semana, é TUDO pra ele(a), da vontade de matar, para de ser assim, se liga, isso é ridículo.
Para de assistir TV, leia um livro, vá ao cinema, pare de copiar as pessoas, se encontre, seja você mesma, sem ligar pra ninguém, você com seu carisma, ou com sua ignorância, vai cativar alguem, sempre tem alguem pra te amar, gostar de você, te achar especial.
Não tente copiar alguem, porque ele é famoso, ou super popular, você não vai ser como ele(a).
Se você é assim, e ta lendo isso, se liga. Não gostou do que leu? Sinto muito.
Repense seus conceitos.

First post

Entãao rapaziada, leitores e leitores, aqui vai o primeiro post do blog,
vou me apresentar, apresentar o blog, falar do que vou falar er, e é isso ai.
Então meu nome é Jhonatan, ja tive vários blogs, mais nada em que eu postasse, minhas opiniões sobre assuntos diversos, nesse resolvi falar, 'escrever' sobre diversos assuntos, interessantes para alguns, e chato para outros, os assuntos, serão os assuntos que me interessarem, ainda não tenho muitas ideias, espero receber algumas sugestões, e se eu não receber, vou falar de qualquer coisa mesmo, o importante é começar, então esse blog não vou divulgar, espalhar para leitores curiosos e tudo mais, se você entrou aqui por acaso, parabéns, você teve sorte, ou não, começo hoje então a escrever dia 04 de julho, as exatamente 15:24.
Espero receber sugestões, obrigado.