domingo, 5 de setembro de 2010

Me irrita muito.



Pessoas irritantes, aa como elas são irritantes, aquelas pessoas que estão a todo o momento fazendo piadinha sem graça, tentando fazer você rir, mas não da pra rir de coisas sem graça, mas mesmo assim você ri, só pra ela parar de fazer o que esta fazendo, e achar que é engraçada, popular, ou qualquer outra coisa que ela queira ser.
Eu me irrito muito fácil, odeio pessoas assim, elas não sabem o quanto me irritam, mesmo eu não conhecendo, eu vendo uma pessoa ridícula tentando ser engraça de longe tentando fazer outras pessoas rirem me irrita, às vezes me julgam sendo um cara que ignora as pessoas, eu ignoro mesmo, pessoas que não me interessam ou que eu não tenho a menor vontade de conhecer, conversar, ou qualquer outra coisa.
E não vem com esse papo de que se deve conhecer as pessoas antes de julgar, ou qualquer outra coisa, se eu não gosto, eu não gosto e ponto.
E tem coisa pior que palhaço? É palhaço de circo cara pintada, e tudo aquilo, sempre contando aquelas piadas ridículas, é eu odeio, talvez seja trauma, ou algo assim.
E as crianças, a essas sim irritam e muito, inclusivo a idéia de escrever esse texto, foi graças ao meu primo que tem uns 4 ou 5 anos, que ta me irritando muito, inclusive enquanto eu escrevo aqui, ele pula em cima da cama com um pacote de bolacha sujando tudo. Mas voltando ao assunto, as crianças irritam mesmo, não tem limites, parecem que fazem tudo para irritar, tudo.
Elas incomodam, gritam, não obedecem, são irritantes, tão a todo o momento querendo aparecer, querendo chamar a atenção dos outros, isso me irrita, a e como me irrita.
Bom e a única coisa que me acalma, é BATER nele (no meu primo) aah como isso me ajuda, é claro que eu não espanco ele, mas só o fato de ver ele triste quieto, com os olhos mareados, a como isso me satisfaz, pare de ser irritante.

Nenhum comentário: