domingo, 5 de setembro de 2010

Socorro!

Me sinto preso, como se algo dentro de mim estivesse sendo sufocado,preciso parar com isso. Suicidio? não, talvez, seila, não importa você não pode me ajudar, eu não consigo conviver com isso, ou morre esse sentimento de angustia, ou quem vai sou eu, espero que ele morra, ou vá embora, eu não mereço isso, preciso de liberdade, preciso voar alto, mas confesso que as vezes tenho medo de altura,
mas o que importa não é mesmo? preciso arriscar, seila viajar, viver ser livre, quem sabe daqui há algum tempo eu  consiga, é, vou conseguir só preciso de tempo, me organizar, vou lutar, não vou desanimar, vou conseguir, juro. Talvez pareça loucura o que eu digo, mas no fundo muita gente sente o que eu sinto,
talvez esse sentimento seja camuflado com o tempo, mas comigo não, ele cada vez mais quer me dominar me faz, sentir-me inferior, mas eu luto, menosprezo.
Sou maior, muito maior que isso, acho que preciso chorar mas não consigo, tenho algo preso, bom agora estou chorando, acho que estou me livrando desse sentimento, espera não estou, ele volta, não me larga, e eu choro, me emociono, ele aperta meu coração, minha mente se liberta, acho que o desabafo me ajuda. Eu termino por aqui, estou melhor, obrigado por me ouvir, e torça por mim.

Um comentário:

Nyc disse...

Bom. eu sei como é e também caio naquela de que ninguém sabe como é. Leia, se quiser, alguns posts mais antigos do meu blog, talvez te ajude.