domingo, 4 de julho de 2010

First post

Entãao rapaziada, leitores e leitores, aqui vai o primeiro post do blog,
vou me apresentar, apresentar o blog, falar do que vou falar er, e é isso ai.
Então meu nome é Jhonatan, ja tive vários blogs, mais nada em que eu postasse, minhas opiniões sobre assuntos diversos, nesse resolvi falar, 'escrever' sobre diversos assuntos, interessantes para alguns, e chato para outros, os assuntos, serão os assuntos que me interessarem, ainda não tenho muitas ideias, espero receber algumas sugestões, e se eu não receber, vou falar de qualquer coisa mesmo, o importante é começar, então esse blog não vou divulgar, espalhar para leitores curiosos e tudo mais, se você entrou aqui por acaso, parabéns, você teve sorte, ou não, começo hoje então a escrever dia 04 de julho, as exatamente 15:24.
Espero receber sugestões, obrigado.

Nenhum comentário: