sábado, 17 de julho de 2010

Meu futuro..

To pensando em mudar minha vida, mudar de verdade, tentar ser uma pessoa melhor para mim mesmo, mudar meus hábitos, meus atos, meu emprego.
Começar de novo, um novo rumo, com uma nova expectativa, beber menos, cuidar mais da natureza, plantar algumas mudas de plantas, vê-las crescer, regalas.
Praticar algum tipo de exercício físico, ver menos televisão e ler mais, sair menos para festas para ficar vendo um filme, escrever mais para o blog, adoro escrever, um dia vou escrever algo muito bom, que vai repercutir bem, to pensando em realizar alguns projetos antigos, sites que desenvolvi, vou publicar eles, tentar ganhar algum dinheiro com isso, trabalhar bastante, fazer faculdade, ainda to decidindo o que fazer, mais o que não quero mais é deixar mainha mente parada, a ociosidade acaba com as pessoas, a mente foi feita pra pensar, quero escrever, ler, fazer algo mais do que ficar no messenger batendo papo, com gente que não me interessa.
Em fim mudar, cuidar da natureza, das pessoas que gosto, dos meus amigos, e é isso, vou publicar os resultados dos meus esforços, beijos :*

Nenhum comentário: