sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira no bar





Nessa sexta-feira  fui num barzinho aqui perto de casa, e não bebi nada de álcool, nenhum gole de nada alem de água e refrigerante, eles é claro ficaram me zuando, mas me senti muuuuuito bem, supeer bem, to parecendo um viciado em álcool falando, não eu não sou. Só fiquei animado. Bom foi super fácil, adorei ficar sem beber, sempre que saiu bebo, não por ser indispensável pra mim, mas bebia para acompanhar meus amigos.
E ontem não bebi haha, ainda não sei exatamente porque eu estou comemorando isso, a já sei é que isso faz super bem pra minha saúde né? E se não faz diferença ainda, no futuro vai fazer, bom agora vai ser assim,hábitos saudáveis para uma vida saudável, careta para alguns, legal para outros, não importa, eu gosto disso e sempre elevo o que eu penso acima de qualquer coisa, ou a maioria das coisas.

Nenhum comentário: