sábado, 21 de agosto de 2010

Porque da tudo errado?



Algum dia com certeza você já se fez essa pergunta. Eu me faço sempre.
Tudo bem isso acontece com todo mundo, é um momento de dificuldade, dificuldade amoroso, familiar, no trabalho, nos estudos, ou simplesmente em todos esses.
Bom talvez você ache que o mundo esta conspirando contra você, as pessoas estão armando pra você, DEUS não goste de você, ou não tem nem um pouco de sorte.
Eu sempre passo por fases assim, é normal, e nessas horas me isolo me sinto sozinho, como se ninguém se importasse comigo, talvez ninguém se importe mesmo, mas tudo bem, me sinto super bem sozinho, talvez você odeie ficar sozinho, eu adoro, pensar em tudo que fiz de certo e de errado, tentar melhorar,e pensar porque essas coisas ruins estão acontecendo, se me esforço resolvo tudo, ou acaba tudo se resolvendo sozinho.
As vezes fazemos tudo certo, mas mesmo assim acontece alguma coisa e todo o trabalho vai por água abaixo, mas nem sempre as coisas que dão errado só prejudicam, muitas vezes elas ensinam, e ensinam muito. Talvez não devesse ser a hora de tal coisa acontecer, ou você não estava pronto pra isso.
Algumas pessoas sempre nos falam ‘a isso vai dar errado, eu já tentei isso’, mas não importa queremos aprender com nossos erros não com os deles, e por isso tentamos, e vimos que deu errado mesmo, não importa o que vale é o que agente aprende com isso, as vezes não aprendemos nada ou achamos que não aprendemos, mas aprendemos, complicado?, mas acho que deu pra entender.
É talvez tudo tenha seu tempo, algumas coisas com certeza têm seu tempo, tudo bem, agente continua tentando,errando e com os erros aprendendo.

Nenhum comentário: