sábado, 14 de agosto de 2010

só cansei...



Eu que sempre me julguei um cara baladeiro, ultimamente simplesmente não tenho a menor vontade de sair, pra balada ou pra um bar qualquer, talvez seja o frio né? Não.
Faz um tempo já, ando sem vontade de varias coisas que eu fazia com muito prazer.
Talvez seja porque eu já tenha feito muito isso, porque já sai muito, muito mesmo, cansei, sempre as mesmas coisas acontecem, as mesmas pessoas as mesmas conversas, porque não ficar em casa a noite num sábado? Nada de anormal nisso não é?
Ficar lendo, vendo um filme, ou simplesmente escrevendo um post para meu blog, é muito mais produtivo, ou não.
Agora meus fins de semana serão resumidos, futebol no sábado, filme no domingo, as únicas coisas que poderão mudar são os filmes que vou ver, e o titulo do livro que vou ler.
Talvez para alguns isso seja a coisa mais monótona do mundo, mas não é muito prazeroso pra mim, e é o que vale.
Ontem sai, fui para um bar com uns amigos, (vou falar sobre isso no próximo post) eu me diverti, sempre me divirto quando saiu com eles, mais não é mais como antigamente, que era super prazeroso, não era cansativo, bom acho que isso acontece com todo mundo, um dia agente cansa de alguma coisa e tenta mudar, bom cansei de festas.

Nenhum comentário: